Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

juniormatrix

Inserir registros em tabelas separadas

Recommended Posts

OláTenho a seguinte dúvida: possuo um formulário que cadastra celulares em um banco de dados. Os dados são modelo do celular, descrição, plano, tecnologia, imagem, etc., enfim, são vários campos.O que eu quero é que todas as informações deste formulário sejam enviadas para a tabela 'celulares', mas também gostaria que a informação de apenas um dos campos fosse enviada para uma outra tabela, chamada 'modelos'.Espero que tenham me entendido. Se alguém puder me ajudar, ficaria grato.AbraçosJunior

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OláTenho a seguinte dúvida: possuo um formulário que cadastra celulares em um banco de dados. Os dados são modelo do celular, descrição, plano, tecnologia, imagem, etc., enfim, são vários campos.O que eu quero é que todas as informações deste formulário sejam enviadas para a tabela 'celulares', mas também gostaria que a informação de apenas um dos campos fosse enviada para uma outra tabela, chamada 'modelos'.Espero que tenham me entendido. Se alguém puder me ajudar, ficaria grato.AbraçosJunior

esse formulário seria PHP, ASP,... ?o formulário jah esta criado e somente faltam os inserts no banco?as informações jah estão no banco e você gostaria de dividi-las?

Compartilhar este post

Link para o post

O formulário foi desenvolvido em PHP. Este já está criado e falta apenas inserir o INSERT. As informações não estão no banco de dados. Este formulário servirá para inserir estas informações.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.