Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ruinas

Vantagens e Desvantagens de se usar forms prontos

Recommended Posts

Olá amigos,estou trabalhand com ASP.NET a pouco tempo, até agora estou utilizando sempre os controles prontos da insert/editar/excluir/selecionar os dados(grid view, detaisView, formview "esse principalmente". as vezes acabo me deparando com algumas de suas dificuldades..Bom, o que eu estou afim se é mais vantajoso eu montar o meu proprio form, parecido com o uso do ASP anteriormente ou usar os controles do VS.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem tudo você conseguirá fazer arrastando e soltando, nenhum sistema é composto apenas de um gridview. É muito bom usar tais controles, há situações que são ótimas para tais, porém, há outras mais complexas que você precisará fazer na mão.Não se prenda nisso, pois passará um ano e você verá que só sabe arrastar e soltar, e isso não é programar, pois até uma criação de 2 anos faz isso.

Compartilhar este post

Link para o post

não estou me prendendo nisso!.. até porque eu adoro programar...Estou me deparando com uma situação que não sei como fazer..Queria fazer algo parecido com um grid viu com tabelas.. só que não estou conseguindo colocar o código<% Script...CODIGO%>no meio do HTML... por falta de material estou deixando o asp.net meio de lado.. ja li praticamente tudo do site do macoratti... as coisas basicas peguei legal..Agora a parte de programar mesmo.. estou tendo dificuldadesAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

A comunidade .NET é imensa, principalmente em inglês, é só procurar que você acha.

Compartilhar este post

Link para o post

A comunidade .NET é imensa, principalmente em inglês, é só procurar que você acha.

Dá proxima ver que for responder um tópico, responda com algo interessante!E não com essa m***** de resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

"por falta de material estou deixando o asp.net meio de lado"Material tem muito, pena que você não sabe procurar, ir no google e digitar o que quer, parece que cada dia fica mais difícil.Não tem educação também.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.