Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

natalia

Session.TimeOut não funciona.

Recommended Posts

Oi pessoal, Estou usando sessão na administração de um site, mas em 5 min +ou- a sessão expira, fazendo c/ q o usuário volte a pág de login. Coloquei o código abaixo na pág, mas ñ funciona, continua do msm jeito.<% Session.TimeOut = 60 %>Entrei em contato com o host e eles informaram q o servidor ñ tem esse tempo configurado. Então pq o tempo que eu coloquei ñ funciona?A Session.TimeOut está em um arquivo, e eu chamo este arquivo em todas as páginas. Isso interfere na funcionalidade dela. Pq será que ñ funciona?Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este valor é dado em segundos, ou seja, se você colocou Session.TimeOut = 60, isto significa 1 minuto.

Procure usar Session.TimeOut = 1200, aí você terá 20 minutos.

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal, estou ressuscitando este artigo...heheheEu ainda continuo com o msm problema, eu já alterei a Session.TimeOut = 60, 1200, etc... E nada dá jeito nisso. O host diz que o servidor não tem o tempo configurado. Acabei de enviar um e-mail para eles p/ ver o tempo de script como nosso colega mencionou aqui. Mas até eles responderem demora um pouco. Alguém sabe se existe outra coisa a ser feita? Pq será que a página expira antes do tempo? Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

ASP
Session.TimeOut = 1440

Server.ScriptTimeOut = 999999999

Eu tinha um problema antes:

quando eu entrava no meu site assim:

teste.meusite.com.br

a minha session ñ durava nada

mais quando eu entrava assim:

mesite.com.br/teste

ele logava e ficava o dia todo sem a sessão ser finalizada, ñ sei se é o seu caso, mais que comigo funcionou

repare que "teste" é uma pasta e fiz só um exemplo de caminho na barra de enredeços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ted'k, e você teve que manter o site em uma pasta de teste, ou quando retornou a pasta root do site, o mesmo voltou a funcionar??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.