Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

meirelles

Erro ASP

Recommended Posts

Seguinte galera, eu tenho aquele upload sem componente funcionando no servidor da hostnet...quando fui colocar no servidor da novahost... tá dando esse erro aqui, nem eu e nem o administrador sabemos o que é. Alguém pode ajudar?Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'[Microsoft][ODBC Driver Manager] Driver's SQLSetConnectAttr failed/upload_form2.asp, line 8linha 8RequestBin = Request.BinaryRead(byteCount)Tem outro detalhe, eu consigo efetuar o upload de um arquivo de 50kb , esse erro só ocorre quando eu coloco arquivos superiores a 100kb. Nós tmb aumentamos o timeout.Abraço galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui resolver o erro, fui obrigado utilizar o componente dundas pra fazer o upload.

Segue o código:

<%Dim objUploaddim objUploadedFileSet objUpload = Server.CreateObject("Dundas.Upload.2")objUpload.UseVirtualDir = false''' Definindo propriedade de troca de nome da imagemobjUpload.Useuniquenames = true''' Deduzimos que dentro da pasta upoload, que possui os arquivos ASP, existe uma outra pasta''' chamada img, pasta onde as imagens serão gravadascaminho = Server.MapPath("musicas/") & ""objUpload.SaveToMemoryid_musica = ObjUpload.FORM("id_musica")For Each objUploadedFile in objUpload.FilesfileName = objUpload.GetFileName(objUploadedFile.OriginalPath)nome_file = id_musicaextensao = ".mp3"arquivo = nome_file + extensaoobjUploadedFile.SaveAs caminho & "/" & arquivoNextSet objUpload = nothing

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente posso dizer que o problema está nas configurações do servidor.

Ainda mais que funcionava perfeitamente em um e não funciona em outro.

Mas que tipo de configuração eu não consigo visualizar qual, me desculpe.

Também fiquei curioso, vamos ver com a galera fera aê que com certeza irá te ajudar.

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente posso dizer que o problema está nas configurações do servidor.Ainda mais que funcionava perfeitamente em um e não funciona em outro.Mas que tipo de configuração eu não consigo visualizar qual, me desculpe.Também fiquei curioso, vamos ver com a galera fera aê que com certeza irá te ajudar.[]tz ;)

ok, sem problemas, ficou até mais rápido usando componente, o problema é aquele monte de restrições que dão vários erros e você tem q ficar olhando a documentação até funcionar corretamente.Vlw pela força, sabia que seria difícil mesmo!Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Em tempos...

Eu uso, já há anos, o SmartUpload e gosto bastante, não achei difícil configurar.

Inclusive eu precisei usar ele pois precisava de algo que gravasse o binário dos arquivos em um campo blog no banco de dados ao invés de salvar localmente.

Eu indico dar uma estudada.

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.