SlyX 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2007 seguinte tenho uma tabela acesso, que eh assim:id_usuario | id_empreendiemento | id_secaoe tenho a tabela secaoid_secao | titulo | descricaoqueria fazer uam query, que ele me pegasse as ids das secoes que o usuario esta cadastrado e ordenase por ordem alfebetica do titulo (ele soh ordena pela ordem do id) SELECT * FROM acesso AS a, secoes AS s, WHERE a.empreendimento='$empreendimento' AND a.funcionario='$funcionario' ORDER BY s.titulo inicialmente a query seria só assim: SELECT * FROM acesso WHERE empreendimento='$empreendimento' AND funcionario='$funcionario' (funciona, mas quero ordenar pelo titulo da secao) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SlyX 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2007 dei uma arrumada assim: SELECT DISTINCT * FROM acesso a, secoes s WHERE a.empreendimento='1' AND a.funcionario='6' ORDER BY s.titulo mas ta vindo meio repetido os resultados, tentei dar um distinct(s.id), mas não deu aiuehuihae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites