Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bamoZ

Windows Vista

Recommended Posts

Galera,Tenho um AMD64 Athlon x2qual melhor versao que devo instalar do vista?oq é x86?Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu recomendo você instalar o 32bits mesmo....mesmo pq não basta só ter o SO 64bits... você teria quer os softwares em 64 bits tbem. e tem poucos softwares em 64 bits

Compartilhar este post

Link para o post

estou usando 64 bits nao tenho nenhum problema com eleadobe cs3 premiumphp, apache, mysql, sql server, asp...live messenger, games diversos, filmes, etc..pode usar numa boa

Compartilhar este post

Link para o post

então hirom, mas você não tem ganho de performace

Não tem o pq usar o windows 64 bits se for usar programas de 32 bits.

Então aconselhei ele usar o 32 bits mesmo, mas nada impede dele usar o 64bits http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

sim, mas nao podemos dizer que é incompatível com softwares 32 bitshj fazem 8 meses depois do lançamentoos updates já corrigiram diversas incompatibilidades.o unico problema é que exige hardware potente. é um dos motivos de ter muita gente reclamando e falando mal.se quiser o widnwos vista, primeira comre um equipamento que suporte

Compartilhar este post

Link para o post

a sim com certeza.... mas tem versões mais leves como o home basic..... mas até parece que alguem vai querer usar um Home Basic... todo mundo quer do Business pra cima....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.