Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lcaf 70 202

access não abre no win XP

Recommended Posts

tenho um arquivo em access na rede e em maquinas com windows XP nao consigo abri-lo, jah tentei ir em opçoes de internet, segurança, intranet, e autorizar o ip do host que está o arquivo...alguem sabe o q posso fazer?valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho q so nao abre quenem ele disse.mas que versão do Microsoft Office você tem?pode ser uma versão velha que não rode em windows mais modernos.aguardo explicação da dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dava nenhum tipo de erro, apenas não abria. O office é o 2003.Mas o problema já foi resolvido:No IE, em opçoes da internet, segurança, intranet local, sites, avançado, adicionei : 192.168.20.0-254.estrnho que havia inserido o ip apenas do local que o arquivo estava armazenado e nao abriu mesmo assim.Valew

Compartilhar este post

Link para o post

Não dava nenhum tipo de erro, apenas não abria. O office é o 2003.

Mas o problema já foi resolvido:

No IE, em opçoes da internet, segurança, intranet local, sites, avançado, adicionei : 192.168.20.0-254.

estrnho que havia inserido o ip apenas do local que o arquivo estava armazenado e nao abriu mesmo assim.

Valew

Você pode reinstalar o Office 2003. Eu tenho o office 2003, e nunca me apresentou problemas. Acho que a reinstalação pode ajudar. Se não der certo, poste aqui novamente. Ou a formtação do computador, pode ser um virus.

Abraços.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.