Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MidiaPlayer

Hospedagem a 2,99

Recommended Posts

Eu particulamente não conheço......Mas deve ser revenda, da revenda, da revenda.....Procure servidores de qualidade como Plugin, LocaWeb. Paga um pouco mais caro, mas é garantido.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha camarada essa BR5 eu não conheço, mas essa 123tuweb é a pior empresa de hospedagem que ja vi na minha vida, no passado ja fui cliente deles, nunca vi pior na vida, não existe seu site fica 24horas off ou mais ja cheguei a ficar com uma revenda 36 horas off, e garanto não foi por falta de pagamento, acho que eles foram o maior impulso que tive para criar meu proprio Hosting...

O suporte dos caras é um lixo, pra você ver estou a 8 dias tentando pedir para eles renovar meu dominio, pois no painel deles estava pagamento por cartão e eu queria pagar por paypal, sendo que eles aceitam, cara eles simplesmente ficavam segurando eu no atendimento e nada, fiquei assim até que expirou o dominio, agora to num dilema, para perder o cliente simplesmente por que eles me ferram...

NÃO USE OS SERVIÇOS DESSA EMPRESA, ELA VAI TE FERRAR...

Compartilhar este post

Link para o post

É muito melhor investir um pouco mais e ter qualidade e garantia na sua hospedagem de sua aplicação, por experiência própria de alguns clientes que quiseram economizar alguns reais e depois “tome dor de kbça”...

Compartilhar este post

Link para o post

04/01/2004 - 12:09

¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.