LonE™ 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2004 Eu tenho uma dúvida q é como se faz um sistema de comentário como tem no site @poesia.com onde o visitante pode comentar cada texto. Se alguém souber de algum código pra fazer isso agradecia Antes de me indicarem sites como Código Livre ou Vip Código eu digo q já fui lá a procura de algum código, mas não encontrei o q eu quero Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lactobacilo 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2004 Pow cara, tb gostaria de saber isso... Eu fiz um sistema de news e agora num consigo fazer os comentários, ou seja, não consigo encontrar a lógica... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Seifer 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2004 Este tipo de sistema é bem simples.Primeiro você faz o sistema de notícias, ae cada notícia vai ter seu id. Depois cria outra tabela, só para comentários. Cada comentário vai ter um campo para colocar o id da notícia a que pertence. Repare que pode haver vários comentários para cada notícia.O conhecimento para isso é mínimo, se tiver mais dúvinas, faça uma busca pelo fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lactobacilo 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2004 Este tipo de sistema é bem simples. Primeiro você faz o sistema de notícias, ae cada notícia vai ter seu id. Depois cria outra tabela, só para comentários. Cada comentário vai ter um campo para colocar o id da notícia a que pertence. Repare que pode haver vários comentários para cada notícia. O conhecimento para isso é mínimo, se tiver mais dúvinas, faça uma busca pelo fórum. Tem razão, é fácil mesmo, mas confundi um pouco... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LonE™ 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2004 Obrigado pela ajuda. Já deu pra entender +/- o q é preciso fazer e já andei fazendo uns teste, mas ainda não tive tempo pra colocar aquilo funcionando perfeitamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spawn Again 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2004 O pessoal... pra naum abrir um topico novo com essa assunto eu vou reviver esse aqui que eh a mesma da minha duvida... eu pensei agora num sei se tah certo vou ver quando eu chegar em casa e botar na pratica... vejam ai se tah certo o que eu to pensando... Entaum tah... eu crio a tabela comentarios comentarios | |-id_comentario |-id_noticia (campo relacionado ao id da noticia) |-nome_comentario |-email_comentario |-comentarioDai... tem a pagina com a noticia e tal... e no final da pagina tem um formulario para o visitante enviar o comentário com os campos: Nome, E-mail, Comentários e um campo com o valor id_noticia do tipo hidden que terá o valor da variavel referente ao id da noticia que está sendo exibida... Dai pra exibir os comentários eu eu uso a instrução: where id_noticia = '$id' Eh isso ai tah certo eu tah errado?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2004 eh isso ae... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spawn Again 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2004 eh isso ae...valew entaum!! :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites