Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunofilhorj

Redirecionamento...

Recommended Posts

Aê galera!Fiz um formulário e depois que posto as informações, gostaria que a página seguinte ficasse um tempo e depois retornasse para outra página. Tipo o que acontece no login do fórum.Alguém sabe esse código?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU GERALMENTE USO ISSO:Response.AddHeader "REFRESH "3;URL="ENDERECODAPAGINA.asp"O NUMERO 3 EH A QUANTIDADE, EM SEGUNDOS, QUE SERA REDIRECIONADA PARA A PÁGINA Q você DEFINIU.PEDRO

Compartilhar este post

Link para o post

Bom na eu faço o seguinte de pois um comandinho em javascript response.write "<script>setTimeout('<pagina para redirecionar.asp>', 3000)</script>"3000 = 3 segundosEm minha pagina funcionou ...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Kenew.como eles falaram anteriormente, não funciona pois estou postando dados. O programa é todo numa página só! Ele chama os diversos scripts através de funções.Trata-se de uma página para exibição da enquete que criei. Na mesma página você vota, exibe o resultado e depois quero redirecionar para a situação de voto novamente.Depois eu dou o endereço de onde estará a enquete, é um programa simples mas funcional...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.