LiMaO 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2007 meu programa pede o código do cliente para efetuar uma troca, eu queria por em um quick report esse código e os dados do cliente referente aquele código que eu informo em um edit...no form principal eu informo o código, ai aperto um botao para imprimir que da a previsao de como vai sair a impressao...queria colocar os dados do cliente referente aquele código no quickreport... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 3, 2007 Pode colocar uma query dentro do QRP, ligar o QRP com esta query e passar o SQL para o mesmo, algo como: relatorio:=Trelatorio.Create(Application);relatorio.query.Close;relatorio.query.SQl.Clear;relatorio.query.SQl.Add('select *');relatorio.query.SQl.Add('from tabela');relatorio.query.SQl.Add('where tabela.codigo = ' + edit.Text);relatorio.query.Open;relatorio.QRP.PreviewModal;relatorio.Free; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LiMaO 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2007 mas o meu qrp ja esta ligado com outra tabela minha (tabela de produtos), se eu colocar a query eu nao consigo mostrar todos meus produtos no qrp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 3, 2007 Bom, não sei como esta tudo montado no seu sistema, foi apenas uma idéia...Da forma que colocou a sua dúvida, foi isto que entendi... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites