r-alves 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2007 Olá pessoal... estou iniciando com php e mysql, e estou com uma dúvida.tenho uma comboBox que é alimentada por campos de uma tabela para envio de e-mails. ok. Gostaria de saber se têm como eu cadastrar e-mails no banco selecionando o campo da tabela pela comboBox, ou seja, como que faria este INSERT sabendo que o valor da combo está armazenada em uma variável e que esta combo pode ser alterada a qualquer momento?fiz o INSERT assim, más claro :mellow: não deu certo :($n = mysql_query("SELECT * FROM emails WHERE ('$cat')=('$email')");/* $cat é o nome da comboBox que vel por _POST, $email é o nome do campo que se digita o e-mail, tb por _POST*/$sql = mysql_query("INSERT INTO $tb3 $cat VALUES ('$email')");obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Outubro 3, 2007 Tenta assim: $n = mysql_query("SELECT * FROM emails WHERE $cat='$email'");$sql = mysql_query("INSERT INTO $tb3 ($cat) VALUES ('$email')"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
r-alves 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2007 Hoho The cod... era isso mesmo, já havia testado de várias formas, mas nunca tirando as ' ' (aspas simples).brigadão mesmo. abs FIca com DEUS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Outubro 4, 2007 Amem :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites