chacal009 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2004 estou começando agora a desenvolver webs para comerciação depois de uma jornada de uns 2 anos estudando e esclarecendo dúvidas, mas eus quero saber como funciona o contrato. É claro que para se desenvolver um site para uma para uma empresa é preciso de um contrato. Eu vou usar o contrato que a iMasters esta oferecendo para download, e queria saber como faço para fazer valer este contrato, e como usa-lo. Como se vê eu sou novo no assunto mas espero que vocês me ajudem. Falow galera.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeanfrplis 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2004 estou começando agora a desenvolver webs para comerciação depois de uma jornada de uns 2 anos estudando e esclarecendo dúvidas, mas eus quero saber como funciona o contrato. É claro que para se desenvolver um site para uma para uma empresa é preciso de um contrato. Eu vou usar o contrato que a iMasters esta oferecendo para download, e queria saber como faço para fazer valer este contrato, e como usa-lo. Como se vê eu sou novo no assunto mas espero que vocês me ajudem. Falow galera.. registre o contrato em cartorio, reconheca firma das assinaturas e rubrique as demais paginas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VINNY015 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 O seguinte trabalhei com esses negocios de contratos jha, no caso desses negocios, você faz o cvontrato certinho (02) duas vias, uam apara você e outra para o cliente, qdo for assinar, nas painas que nao solicitam assinatura, peça para ele assianar no canto esquerdo na lateral, para que evite que o clinete mude as paginas, e na ultima onde solicita as assinaturas você manda autentica no cartorio, (isso nas duas vias)...Boa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites