Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lerf

Romanochat

Recommended Posts

Baixei o chat Romano chat, coloquei no servidor, instalei como manda o manual, mas quandorodo o index.php da o seguinte erro: ERRO ao se conectar a base de dados

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lerf, verifique se sua configuracao com o banco de dados esta correta:Pode ser o nome do db, nome da tabela, senha, usuario, o caminho para db que se for em sua maquina é localhost, provalvelmente você deve ter um arquivo config.php da uma olha nele e ve se esta tudo certinho!

Compartilhar este post

Link para o post

osk, resolvi o problema, esta tudo certo, mas quando envio um a mensagem não aparece no palco, entrei no banco de dados e esta sendo gravado, mas não aparece no palco do chat. Será q é problema no codigo php?

Compartilhar este post

Link para o post

Não hospedei no servidor q você me recomendou. A conexão com o banco fez certinho, mas agora quando digito uma mensagem não aparece nada no palco. Quando eu entro não aparece nem o apelido com a hora e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, alguem pode me ajudar com este pepino, as mensagens continuam sem aparecer, mesmo instalando outras versões. Como o osk falou que funcionou, acredito que o problema seja com internet explorer.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.