Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Livio_iago

Tem como fazer?

Recommended Posts

Amigos, gostaria de help.Minha página fica melhor sendo visualizada em 1024, tem alguma forma de alterar isso assim que o usuário entrar???Ou seja, se ele estiver com 800x600, assim que ele entrar o script muda para 1024.Me ajudemLívio Iago

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso eu naum sei... Imagem Postada .....

mas existe um código em java (q eu naum lembro Imagem Postada !), q avisa o usuário se a resolução dele não for a melhor para visualizar o site.......... é só você procurar q você encontra...

mas quanto mudar resolução qnd entrar no site ia ser uma coisa muito chata!!!! a pessoa q tivesse em 800x600 ou qualquer outra q naum seja 1024x768 nunca mais iria voltar ao seu site.... pelo menos eu naum voltava Imagem Postada

espero ter ajudado.... []´s

....

Compartilhar este post

Link para o post

É f*** mas eu acho que a unica forma de tu resolver isso é fazer um site pra cada resolução e colocar um script que redirecione o internauta para o site com resolução melhor pra ele. Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,concordoc/ o Expertin!!!Faz o site em varias resoluções e depois crie uma entrada c/ script de todas as resoluções assim quando o cara entrar, ele será levado automaticamente p/ a resolução da maquina dele!!!é o melhor jeito!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.