orc 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2007 preciso de ajuda pra instalar um para manipular pdf mais não estou conseguindo alguem pode me ajudar ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 4, 2007 Bom, não sei ao certo o nível de manipulação que quer fazer no pdf usando delphi, mas tem como usar um ActiveX do próprio pdf, que consegue abrir dentro do programa mesmo os arquivos, podendo assim usar os recursos de interface do próprio pdf, já usei ele, mas foi somente para visualização de arquivos, para instalar o ActiveX pode ver neste link como fazer... procurei na internet sobre componentes, tem pacotes e tudo mais, mas todos pagos e caros ainda por cima... Outras fontes, link1 e link2... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
orc 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2007 Bom, não sei ao certo o nível de manipulação que quer fazer no pdf usando delphi, mas tem como usar um ActiveX do próprio pdf, que consegue abrir dentro do programa mesmo os arquivos, podendo assim usar os recursos de interface do próprio pdf, já usei ele, mas foi somente para visualização de arquivos, para instalar o ActiveX pode ver neste link como fazer... procurei na internet sobre componentes, tem pacotes e tudo mais, mas todos pagos e caros ainda por cima...Outras fontes, link1 e link2...ja consegui instalar o componente Valeu pelos links o nivel de manipulação é mais ow menos assim : tenho que abrir os pdfs e fazer uma busca neles e aonde encontrar o registro que busquie recortar o bloco de texto onde este registro esta tendo como parametro para o recorte do bloco a quebra de linha superior e inferioro componente que consegui é o PDF Toolkit Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 5, 2007 beleza, tomara que consiga fazer o pretendido com o componente... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites