Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

orc

[Resolvido] componente para pdf

Recommended Posts

preciso de ajuda pra instalar um para manipular pdf mais não estou conseguindo alguem pode me ajudar ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei ao certo o nível de manipulação que quer fazer no pdf usando delphi, mas tem como usar um ActiveX do próprio pdf, que consegue abrir dentro do programa mesmo os arquivos, podendo assim usar os recursos de interface do próprio pdf, já usei ele, mas foi somente para visualização de arquivos, para instalar o ActiveX pode ver neste link como fazer... procurei na internet sobre componentes, tem pacotes e tudo mais, mas todos pagos e caros ainda por cima...

Outras fontes, link1 e link2...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, não sei ao certo o nível de manipulação que quer fazer no pdf usando delphi, mas tem como usar um ActiveX do próprio pdf, que consegue abrir dentro do programa mesmo os arquivos, podendo assim usar os recursos de interface do próprio pdf, já usei ele, mas foi somente para visualização de arquivos, para instalar o ActiveX pode ver neste link como fazer... procurei na internet sobre componentes, tem pacotes e tudo mais, mas todos pagos e caros ainda por cima...Outras fontes, link1 e link2...

ja consegui instalar o componente Valeu pelos links o nivel de manipulação é mais ow menos assim : tenho que abrir os pdfs e fazer uma busca neles e aonde encontrar o registro que busquie recortar o bloco de texto onde este registro esta tendo como parametro para o recorte do bloco a quebra de linha superior e inferioro componente que consegui é o PDF Toolkit

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.