lili_mf 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2007 Olá pessoal! Estou tentando pegar uma informação vinda de um formulário, onde o campo desse form está conectado com uma tabela do banco de dados, e exibindo automaticamente o conteúdo dessa tabela. E para pegar essa informação vinda do form, estou fazendo assim: c = request.getParameterValues ("name_library"); StringBuffer strb = new StringBuffer(); for(int i=0; i<c.length;i++){ strb.append(c); } String str = strb.toString(); Qdo mando imprimir a string str: out.println(str); Imprime ok na tela! Mas qdo tento executar uma consulta: PreparedStatement stm = conee.prepareStatement ("SELECT * FROM library WHERE name_library = ?"); stm.setString(1,str); Não é retornado nada! Como se ñ estivesse passando a string str! Alguém poderia me dar uma dica do que estou fazendo errado, ou se existe alguma outra maneira de resolver isso? Agradeço desde já!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Symphony-X 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2007 Opa!!Mostra pra gente o resultado dessa string str.E você já tentou passar esse paramentro "name_librar" direto. Ex:SELECT * FROM library WHERE name_library = valores" só pra testar?Outra coisa: Que método voce esta usando pra executar essa query??Ate mais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 Não é retornado nada! Como se ñ estivesse passando a string str!Alguém poderia me dar uma dica do que estou fazendo errado, ou se existe alguma outra maneira de resolver isso?Voce disse que o conteúdo da variável str está ok, então teste esse mesmo comando direto no banco.Veja se traz resultados.Tente executar a query assim:PreparedStatement stm = conee.prepareStatement ("SELECT * FROM library WHERE name_library = ?");//stm.setString(1,str);ResultSet rs =stm.executeQuery();além disso voce precisa mostrar o que foi guardado em rs. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ystaile 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2007 Olá pessoal! Estou tentando pegar uma informação vinda de um formulário, onde o campo desse form está conectado com uma tabela do banco de dados, e exibindo automaticamente o conteúdo dessa tabela. E para pegar essa informação vinda do form, estou fazendo assim: c = request.getParameterValues ("name_library"); StringBuffer strb = new StringBuffer(); for(int i=0; i<c.length;i++){ strb.append(c); } String str = strb.toString(); Qdo mando imprimir a string str: out.println(str); Imprime ok na tela! Mas qdo tento executar uma consulta: PreparedStatement stm = conee.prepareStatement ("SELECT * FROM library WHERE name_library = ?"); stm.setString(1,str); Não é retornado nada! Como se ñ estivesse passando a string str! Alguém poderia me dar uma dica do que estou fazendo errado, ou se existe alguma outra maneira de resolver isso? Agradeço desde já!!!!!!! vOCE ESTA FAZENDO ISSO: stm.executeQuery(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lili_mf 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2007 Olá..ainda ñ deu certo !! Qdo passo o paramêtro em uma busca direto no SQL, funciona ok, a busca é executada perfeitamente e retornando o resultado esperado. Mas qdo tento pegar o valor escolhido pelo form, a busca não funciona. E o mais engraçado é q qdo mando imprimir a "escolha" na tela imprime ok. O rs está ok, pq passa para o if, e dá a mensagem q a busca não encontrou nada! Estou achando que o problema é do form, pois o campo está conectado com uma tabela no banco, e parece q ñ está passando o valor do option value. O trecho do meu form q conecta com o banco q é o q estou tentando pegar é: [/code]<select name="name_library"> <%tbl.execQuery("select Distinct name_library from library order by name_library"); while (tbl.proximo()){ %> <option value=" <%=tbl.getCampoStr("name_library")%> " selected> <%=tbl.getCampoStr("name_library")%></option> <% } %> </select>[code]. Alguém teria mais alguma idéia do que eu poderia estar fazendo!? Obrigadaaa!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2007 Tenta usar (String) request.getParameter("NOME DO PARAMETRO") Assim você ja pega o parâmetro diretamente, só é necessário fazer o Cast para o seu tipo correto de dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites