Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2004 seguinte pessoal:É que no laboratório da empresa que frequento os computadores são ligados em rede, e recentemente chegou uma máquina nova, e estou querendo coloca-la num ponto de rede q já existe e era utilizado por outra máquina.Minha dúvida é: será preciso efetuar algum tipo de configuração manual, ou ao conectar essa máquina no ponto de rede ela será reconhecida pela rede?E para acessar a internet q tipo de configuração preciso realizar? lembrando q nesse ponto eu já acessava a internet com outra máquina.Desde já meus agradecimentos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morphus 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2004 Saudações!Vai depender se o seu administrador, configurava os IPs manualmente ou se usava Configuração automática de IPs.Mais em todo caso aconselho você a tentar conecta-lo e tentar pra ver se funciona.Dependendo você terá que configurar o Nome de Identificação da Rede, Grupo de Trabalho e Nome da Máquina visto que alguns administradores dão certos previlégios a certos usuários.Qualquer dúvida entre em Contato com seu Administrador de Rede. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juarez Alves 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2004 Na rede quantas sub redes existem para a distribuição? E o Pc Servidor está usando algum tipo de configuração para rede como DHCP,ou DNS?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites