Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandro Braçaroto

Problema na consulta entre datas na virada do mês

Recommended Posts

Pessoal, estou precisando de um help...eu fiz abaixo uma comparação com a variável data que recebe a data atual formatada em dd/MM/yyyy.no select eu faço a contagem dos retornos da consulta dos registros onde o campo dataVai é < ou = a data atual, está funcionando belezinha mas somente dentro do mês.Quando vira o mês exemplo as saídas que eu tive no mes 09 não aparece neste select, porque estamos no mês 10. Como eu já disse, dentro do mes mostra certinho, somente este problema quando vira o mês.Dim data As String = Date.Today().ToString("dd/MM/yyyy")SELECT COUNT(muralId) FROM muralSaida where colaboradorDestino =" & Session("loginId") & " and situacao='ATIVO' and date_format(dataVai, '%d/%m/%Y') <= '" & data & "'Alguem tem alguma idéia de como posso arrumar isto?Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Leandro.. Bom dia! Seguinte, você esta comparando as fdatas como STRING. Sendo assim: "01/10/2007" é MENOR do que "30/09/2007". Compare-as como date na sua sql e não como string que irá resolver...Abraços,Angelo Compri

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.