Dami 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2007 Oi pessoal to numa duvida xata aqui....Ve se vcs conseguem me ajudar ...Bom eu tenho três tabelas....lab_informatica que contém CodLI; (PK)li_projetos que contém CodLiPro;(PK)CodigoLI;CodigoPro;projetos que contémCodProjeto; (PK)ProgramaProjeto; (nome)Eu quero selecionar na tabela Li_projeto o codigoLI onde ele seje igual ao CodLI da tabela lab_informatica desses que já foram selecionados eu quero todos os CodigoPro da tabela li_pro, desse id do CodigoPro eu quero que selecione todos da tabela projetos (CodProjeto) que temm o mesmo id de CodigoPro, para por fim selecionar e mostrar para o usuario só o nome(ProgramaProjeto).Alguém me ajuda???obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dami 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2007 gente eu fiz asssim mas tah dando mto certo.... <td><span class="style29" style="font-family: Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 10px"><?phpmysql_select_db($database_localhost, $localhost);$query_projetos = "SELECT projetos.ProgramaProjeto FROM projetos INNER JOIN li_projeto ON projetos.CodProjeto = li_projeto.CodigoPro where li_projeto.CodigoLI =" .$row_Recordset1['CodLI'];$projetos = mysql_query($query_projetos, $localhost) or die(mysql_error());$row_projetos = mysql_fetch_assoc($projetos);$totalRows_projetos = mysql_num_rows($projetos);?> <?php echo $row_projetos['ProgramaProjeto']; ?> <?php while ($row_projetos = mysql_fetch_assoc($projetos)); $rows = mysql_num_rows($projetos); if($rows > 0) { mysql_data_seek($projetos, 0); $row_projetos = mysql_fetch_assoc($projetos); } ?></span></td> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dami 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2007 Bom... ja que ninguém me ajudou... eu consegui resoolver o problema... vo posta aqui a resposta pra alguém que tenha + ou - o mesmo problema que eu... O select ficou assim <?phpmysql_select_db($database_localhost, $localhost);$query_projetos = "SELECT projetos.ProgramaProjeto FROM projetos INNER JOIN li_projeto ON projetos.CodProjeto = li_projeto.CodigoPro where li_projeto.CodigoLI =" .$row_Recordset1['CodLI'];$projetos = mysql_query($query_projetos, $localhost) or die(mysql_error());$row_projetos = mysql_fetch_assoc($projetos);$totalRows_projetos = mysql_num_rows($projetos);?> pra ele aparecer rotativamente <?php $contador=0; do { $contador++; ?> <?php echo $row_projetos['ProgramaProjeto']; ?> <br /> <?php } while ($row_projetos = mysql_fetch_assoc($projetos)); $rows = mysql_num_rows($projetos); if($rows > 0) { mysql_data_seek($projetos, 0); $row_projetos = mysql_fetch_assoc($projetos); } ?>é isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites