marta 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2004 Sei que esse assunto á foi muito comentado aqui e no ASP, pois já procurei na busca.Não sei se este assunto é para este forum ou para outro, gostaria de saber porque minhanewslleter só é vista perfeitamente no outlook, nos outros e-mails (uol, ig, terra, locaweb...)sempre dá um problema ou outro...Vocês podem dizer que é porque o e-mail da pessoa não esta configurado para ler html,mas como os e-mails que o uol envia, por exemplo, são lidos perfeitamente em praticamente todosas caixas de e-mail? Por favor, isso é muito importante.Obrigadamarta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2004 Exelente pergunta marta eu estou com esse mesmo problema e ainda nao achei nada a respeito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2004 Seguinte,Realmente é uma otima pergunta, mas darei um chute, so um chute e sei que vai passar longe da trave, mas pode ser o inicio de uma tentaiva de descobrismo juntos isso ai!Bom, quando fazemos contas em servidores ou provedores, principalmente de email, ha opções de recebimentos, logo se eu escolhi receber em texto, ele vem em texto se resolvi receber em html, ele vem em html, porém, quando o programa de correio esta configurado p/ um modo, so recebe naquele modo, eupor exemplo, fiz um testo c/ o news do terra, havia recebido um em html, mas estava no modo de texto, e veio tudo em codigos!!!Entao... creio que, isso é algo pessoal de cada um, como você disse que, se a pessoa deixa no modo texto ainda sim recebe em html, mas será que a configuração realmente esta certa??Tem a opção de mensagens em texto e em html e a opção de news em texto e em html, veja lá no seu outlook express... sao duas opções, logo, mesmo fazendo o mensagem em tetxo e receber em html uma news, isso é noticias, entao mude tbm a outra opção... é o que penso ser...[]srodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2004 Comigo Não!!! Recebo varios Newsletter toda semana, Meu email é free se existe algum servidor que ainda que não tem suporte para a html e texto simultâneo está muito atrasado, mais to achando isso dificil hoje em dia por que na era da informação todos hoje em dia estão recenbendo semanalmente Newsletter assim como eu! Vai em opção para configurar esta caixa direitinho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marta 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2004 Recebo varios Newsletter toda semana, Meu email é free se existe algum servidor que ainda que não tem suporte para a html e texto simultâneo está muito atrasado Ja disse lá em cima que as do uol, por exemplo, abrem em qualquer lugar. Não estou perguntando se as pessoas recebem direito, eu também recebo direito, estou dizendo que as que EU CRIO E ENVIO, não abrem corretamente em alguns provedores. E não é porque o provedor lê html ou não, independente disso, deve haver algo na programação do news para que seja enviado de forma correta. As pessoas que criam news e enviam sabem do que estou falando... Falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2004 marta,A newsletter, fica de que forma? Tabelas ficam desalinhadas? As imagens não aparecem? O CSS não funciona? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2004 desculpe marta! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites