Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marta

newsletter

Recommended Posts

Não sei se este assunto é para este forum ou para outro, gostaria de saber porque minhanewslleter só é vista perfeitamente no outlook, nos outros e-mails (uol, ig, terra, locaweb...)sempre dá um problema ou outro...Existe algum código para que seja aberto perfeitamente em pelo menos todos ose-mails configurados para ler html?Vocês podem dizer que é porque o e-mail da pessoa não esta configurado para ler html,mas como os e-mails que o uol envia, por exemplo, são lidos perfeitamente em praticamente todosas caixas de e-mail? Por favor, isso é muito importante.Obrigadamarta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o seguinte, se for visto pela WEB utilizando o navegador para ler o e-mail, provavelmente dará erros, se for baixado para o o outlook ou outro programa de gerenciador de e-mail é melhor não utilizar animações em flash, pois há riscos de dar problemas.

Fora isso eu não sei mais o que possa dar de errado, pois já fiz varios testes sobre envio de e-mails.

abraços e espero ter ajudado.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre flash já sei que outlook, não lê. Mas não é todo mundo que lê e-mails do outlook, ou outro gerenciador, lê direto da caixa de e-mails de seu provedor, é esse é o maior problema, eles não leem perfeitamente... Ou será que isso é so comigo?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha sugestão é:1- Coloca o e-mail html em um endereço da internet e no e-mail enviado você solicita ao usuário que clique no link para abrir o conteudo no navegador.2- Envie uma mensagem de texto comum.Não sei o que pode ser feito alem disso.

Compartilhar este post

Link para o post

dependende da linguagem que você está utilizndo no sistema de newsletter

se for php o seu problema está resolvido, faça uma busca no forum php ou procure por classes de email no http://www.phpguru.org ou no http://www.phpclasses.org/

Muito obrigada... Acho que estou encontrando o caminho.

Quando faço meus newsletter crio no dreamweaver e depois envio pelo programa wordcast (mas mesmo assim não sei usar direito...

Encontrei esse aqui no link que me passou MimeMail...

Se não for pedir muito, você não podeira me explicar didaticamente como utilizar tais sistemas...

não entendo nada, nadinha disso...

Se puder me quebra um galhão...

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

se for usar essa classe seu servidor deve ter o php. posta lá no php sobre como usar ou leia o arquivo "readme"

Compartilhar este post

Link para o post

ou leia o arquivo "readme"

vixi não entendo nada de ingles.... Só Love e Fuck.. Imagem PostadaImagem Postada

Vou postar lá no PhP, obrigada por tudo....

Compartilhar este post

Link para o post

Ê marta..ta assistindo muito filme ---o hein

filme ---ô é "yes, yes, oh, fuck"kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que ser o algalord....

Ninguem daqui saberia me dizer...

Postei lá no PHP e ninguem nem entrou no meu post.

O pessoal lá deve ser muito "panelinha", poxa faltei implorar por ajuda

e nem o moderador me respondeu.... Imagem Postada

... Imagem PostadaImagem Postada

Plz, plz.

Compartilhar este post

Link para o post

vou dar uma olhada lá.poderia ajudar aqui mesmo, mas ficaria bagunçado php na área do javascript

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.