WillianAndrade 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2007 putz pessoal estava atras de umas vagas de desenvolvedor web quando lembrei dessa agência (gelre), que meu amigo trabalha na contabilidade de la... enfim entrei no site e logo de kra fui no link para "organizações gelre....." depois fui ver as vagas disponiveis e para minha surpresa, olha o pop-up que me aparece... deprimente não? desculpa moderadores, mas nem sabia onde postar teria que ter um forum "desabafos", auehaueuaehuaheuahuaheuahue »» LINK DO SITE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webflex 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2007 Olá,A mim pura e simplesmente não abre.Cumps \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Rambo 4 Denunciar post Postado Outubro 6, 2007 Teria sido melhor escrever:"Este site não pode ser acessado por browsers, apenas pelo Internet Explorer"Incompetência total do desenvolvedor[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites