Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zeemann

loading imagens externas

Recommended Posts

oi pessoal,

Eu já procurei aqui no fórum, e em tutoriais (aliás esse código eu vi em um tutorial aqui noimasters mesmo), e não consegui achar.

seguinte, eu estou importando uma imagem randomica, para um movie clip vazio dentro do meu stage. e estou usando esse codigo:

// randomlastRandom = -1;function randomiza(numMax) {numRandom = random(numMax);while (lastRandom == numRandom) {  numRandom = random(numMax);}lastRandom = numRandom;return numRandom;}randomiza(3);arquivo = "IMG/fotos/foto"+numRandom+".jpg";trace (arquivo);// load Image// Não exibe o preloader_mcthis.mcMadeira.mcDisplay.mcFoto.barra._visible = false;trace(this.mcMadeira.mcDisplay.mcFoto.barra._visible);// Definindo o tamanho da barra do preloaderthis.mcMadeira.mcDisplay.mcFoto.barra._xscale = 0;trace(this.mcMadeira.mcDisplay.mcFoto.barra._xscale);// Objeto MCLvar oMCL:MovieClipLoader = new MovieClipLoader();// Listenervar oL:Object = new Object ();// Função que carrega o conteúdooL.onLoadStart = function ():Void{// Exibe o preloader_mcthis.mcMadeira.mcDisplay.mcFoto.barra._visible = true;}// Evento onLoadCompleteoL.onLoadComplete = function():Void{// Não exibe o preloader_mcthis.mcMadeira.mcDisplay.mcFoto.barra._visible = false;}// Registra o nosso ouvinte no objeto oMCLoMCL.addListener(oL);// Executando o método loadClip que irá carregar o conteúdo definido em url no targetoMCL.loadClip(arquivo, this.mcMadeira.mcDisplay.mcFoto.mcRecebeFotos);stop();

ele está importando certinho a imagem, e o random esta funcionando também. Porém o preloader não está funcionando.

alguém poderia ajudar ?

outra dúvida: para que serve exatamente o comando "void" ?

valeu,

Gustavo Zeemann

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala cara beleza?

Regras do Fórum iMastersCara é proibido dar UP em tópicos segundos as regras

Tem como você disponibilizar seus arquivos imgs e fla para que eu posso analizar e tentar te ajudar? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

oi cara,primeiro desculpa... é pq eu to a alguns dias tentando resolver esse problema, e nao sei mais o que fazer.será que eu podia te mandar por email os arquivos ?valeu pela atencao,Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post

Ta fora do ar o link

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o que não está funcionando?Ta exibindo o load aqui! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.