d.eleete 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2003 Alguem conhece algum programa de email, estilo outloook, eudora ou coisa do tipo que coloque tudo que eu quiser num modelo de página?Exemplo, eu quero q todos meus emails possuam a data e a hora de envio e uma assinatura personalizada etc...Mas naum quero ficar configurando.. quero agilidade ;) abraço . . conto com sua ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2003 Seguinte, já pensou em criar uma pagina em html com hora certa e tudo mais??Assim, basta colocar dentro do corpo do emial e enviar!!!você só muda o texto, ou melhor, o conteudo, a data e hora e a assinatura, ficariam intactos!!A microfost, tem um arquivo que faz o outlook parecer um sendmail, ou seja, com carinhas e etc, entre no site oficial e beixe, me esqeuci o nome, quem sbe esse programinha ajude você?[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 Salve.Usa o outlook mermo e faz como o sitenovo postou, manda uma pagina htm para o servidor ai você linca a pagina no teu outloock e pronto.|||'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites