Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

The Strongest

Registrar domínio como faço

Recommended Posts

Olá pessoal, eu tô querendo registrar um domínio .com.br mas eu não sei qual é a melhor maneira porque eu não tenho experiência com isso, eu nunca registrei um domínio antes. E eu queria umas dicas aí do pessoal de como eu posso registrar qual é a melhor maneira, se tem que ter um lugar etc, e tals... pq eu não entendo nada disso...Falou?T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você tiver CNPJ você pode registrar diretamente no http://registro.br, o valor parece-me que é 40,00 anual. Se você quizer somente .com é facil....existe um monte de site que fazem isso.......alguns exemplo......www.100br.com.br....www.e-dominios.com.br........www.insite.com.br......e por ai vai...........

Agora se você quizer .com.br sem cnpj.........você pode pedir pra alguns desses site registrar pra você.....só que lembre-se........o dominio ira ficar no nome deles.....

Espero ter ajudado....

[]'s

Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Use a ferramenta de busca do Fórum que vai encontrar informações sobre este assunto, inclusive com data da semana passada!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Caso não deseje registrar o seu domínio por conta própria, recomendo que você contrate os serviços de empresas especializadas, como o Porta 80 Web Hosting.Valeu,

Compartilhar este post

Link para o post

Os domínios .com são referentes a sites "comerciais" e para registrar um tu tens que ter um CNPJ qualquer...

Com o CNPJ e endereço da empresa em mãos tu entra no site www.registro.br e te cadastra (na opção "registro" no menu), dai tu vai receber uma senha por e-mail...