Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

The Strongest

Registrar domínio como faço

Recommended Posts

Olá pessoal, eu tô querendo registrar um domínio .com.br mas eu não sei qual é a melhor maneira porque eu não tenho experiência com isso, eu nunca registrei um domínio antes. E eu queria umas dicas aí do pessoal de como eu posso registrar qual é a melhor maneira, se tem que ter um lugar etc, e tals... pq eu não entendo nada disso...Falou?T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você tiver CNPJ você pode registrar diretamente no http://registro.br, o valor parece-me que é 40,00 anual. Se você quizer somente .com é facil....existe um monte de site que fazem isso.......alguns exemplo......www.100br.com.br....www.e-dominios.com.br........www.insite.com.br......e por ai vai...........

Agora se você quizer .com.br sem cnpj.........você pode pedir pra alguns desses site registrar pra você.....só que lembre-se........o dominio ira ficar no nome deles.....

Espero ter ajudado....

[]'s

Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Use a ferramenta de busca do Fórum que vai encontrar informações sobre este assunto, inclusive com data da semana passada!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Caso não deseje registrar o seu domínio por conta própria, recomendo que você contrate os serviços de empresas especializadas, como o Porta 80 Web Hosting.Valeu,

Compartilhar este post

Link para o post

Os domínios .com são referentes a sites "comerciais" e para registrar um tu tens que ter um CNPJ qualquer...

Com o CNPJ e endereço da empresa em mãos tu entra no site www.registro.br e te cadastra (na opção "registro" no menu), dai tu vai receber uma senha por e-mail...

Com esta senha tu entra no cadastro e registrar teu site. Ele vai pedir o nome da empresa, do responsavel, o endereço, o telefone e o CNPJ... Tu preenche a ficha de cadastro, diz o nome do domínio e, quando informar o nome dos servidores DNS onde vai hospedar o teu site o sistema verifica se o site está ok e "efetiva" o cadastro (e te cobra R$30,00 em alguns dias), senão o teu cadastro fica sendo um "Ticket" que vence em 15 dias se tu não informar os DNS...

Para que o registro seja "efetivado" tu deve ter o teu site hospedado em algum servidor, neste caso, se tu usar o serviço de um servidor pago eles provavelmente podem fazer a configuração dos DNS pra ti...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Lucky

Corrigindo sua informação, para os domínios ".com.br" são necessários CNPJ, para os ".com" não!

Eu tenho domínio ".com" e não tenho CNPJ!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Lucky

Corrigindo sua informação, para os domínios ".com.br" são necessários CNPJ, para os ".com" não!

Eu tenho domínio ".com" e não tenho CNPJ!

Imagem Postada

Com certeza!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Para registrar um domínio ".com" não tem segredo, basta preencher um formulário online e pagar a taxa, eu registrei o meu no eDomínios, dê uma olhada lá que você não terá dificuldades.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.