Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Erika_Inada

Planilha Excel formato .csv

Recommended Posts

Oi pessoalUso Visual Studio 2003, SQL Server 2000, C#, Asp.Net.Tenho que gerar uma planilha excel em formato .csv, ou seja, com os valores separados por virgulas.Consegui gerar em .xls, mas em .cvs, nao vai! :unsure: Alguem pode me orientar quais instrucoes devo colocar na pagina? ObrigadaErika

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola Erika,posta como tu fez pra gerar em xls, talvez alguma adaptação funcione pra csv

Compartilhar este post

Link para o post

ola Erika,posta como tu fez pra gerar em xls, talvez alguma adaptação funcione pra csv

eriva Tudo bem?Pois eh, fiz desta forma e gera em .xls certinho. Porem, ao tentar gerar em .csv nao gera dado nenhum! Que coisa! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Dah uma olhada por favor, eriva! private void writeToExcel() { String NomeArquivo = "HaizokuATIVOS_" + System.DateTime.Now.Year.ToString() + "_" + System.DateTime.Now.Month.ToString("00") + "_" + System.DateTime.Now.Day.ToString("00") + ".xls"; Response.Clear(); Response.Buffer= true; Response.ContentType = "application/vnd.ms-excel"; Response.AddHeader("content-disposition", "attachment;filename="+NomeArquivo); Response.Charset = ""; this.EnableViewState = false; System.IO.StringWriter oStringWriter = new System.IO.StringWriter(); System.Web.UI.HtmlTextWriter oHtmlTextWriter = new System.Web.UI.HtmlTextWriter(oStringWriter); //this.ClearControls(dtgShainList); dtg.RenderControl(oHtmlTextWriter); Response.Write(oStringWriter.ToString()); Response.End(); }ObrigadaErika ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

ErivaTudo bem?Bom, vou abrir estes links que você enviou, estudar e ver o que eu faco.Por enquanto, pedi pro usuario "salvar como" .csv. Tah dando certo. Mas vou dar uma olhada para ver como faco isso sem precisar ela fazer isso!Obrigada novamente.Depois posto aqui o resultado ok?t+ ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.