Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TheGlorious

Update mysql via php

Recommended Posts

Ae pessoal.Como posso eu fazer um update a uma tabela mysql via php?Eu já tentei várias formas, a última foi:$result = mysql_query("UPDATE `class_juvenis` SET jogos='$jogos',vitorias='$vitorias',empates='$empates',derrotas='$derrotas',golos_m='$golos_m',golos_s='$golos_s',pontos='$pontos'");Mas também não funciona.Se alguém me pudr ajudar agradecia :)Desde já obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Criar conexão com o MySQL

PHP
<?

$hostname_SQL = "localhost";

$database_SQL = "NOME_DA_DATABASE";

$username_SQL = "root";

$password_SQL = "";

$SQL = mysql_pconnect($hostname_SQL, $username_SQL, $password_SQL) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR);

mysql_select_db($database_SQL, $SQL);

?>

2. Definir as variável

Exemplo #1:

PHP
<?

$jogos = '1';

$vitorias = '2';

$empates = '0';

...

?>

PHP
<?

$result = mysql_query("

UPDATE class_juvenis

SET jogos='$jogos', vitorias='$vitorias', empates='$empates', derrotas='$derrotas', golos_m='$golos_m', golos_s='$golos_s', pontos='$pontos'

");

?>

Compartilhar este post

Link para o post

:blink: :blink: :blink: :blink: :blink:Não funcionou ?cara, como tu ta pegando os calores para alterar na tabela ?poste aqui o log do erro.

Compartilhar este post

Link para o post

o cód. que eu postei, pelo que eu entendo, está correto, agora o problema não é na update, e sim como vocês está definindo suas variavel...

Compartilhar este post

Link para o post

<?$jogos = $_POST['jogos'];$vitorias = $_POST['vitorias'];$empates = $_POST['empates'];$derrotas = $_POST['derrotas'];$golos_m = $_POST['golos_m'];$golos_s = $_POST['golos_s'];$pontos = $_POST['pontos'];$result = mysql_query("UPDATE class_juvenis SET jogos='$jogos',vitorias='$vitorias',empates='$empates',derrotas='$derrotas',golos_m='$golos_m',golos_s='$golos_s',pontos='$pontos'");if (!$result) { die('Invalid query: ' . mysql_error());}?>

Compartilhar este post

Link para o post

PHP
<?

if($_SERVER['REQUEST_METHOD'] = "POST"){

$jogos = $_POST['jogos'];

$vitorias = $_POST['vitorias'];

$empates = $_POST['empates'];

$derrotas = $_POST['derrotas'];

$golos_m = $_POST['golos_m'];

$golos_s = $_POST['golos_s'];

$pontos = $_POST['pontos'];

$result = mysql_query("UPDATE class_juvenis SET jogos='$jogos', vitorias='$vitorias', empates='$empates', derrotas='$derrotas', golos_m='$golos_m', golos_s='$golos_s', pontos='$pontos'") or die(mysql_error());

} else {

echo "Nenhum dado foi inserido para fazer UPLOAD";

}

?>

tenta isso ai vê se da certo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.