Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rogerio-ba

PHP + IIS 6 + MYSQL no Windows Server 2003

Recommended Posts

eu fiz essa "mistura" no pré-release do win2003 (apelidado de windows.net)...o esquema é você configurar o php como um script CGI pra ser rodado em todos os arquivos .php... eu fiz isso à 6 meses, portanto ñ me lembro mais dos nomes dos menus e etc... tente seguir o tutorial de instalação do php em iis6.0 que tem no manual do php!boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bem mais simples do que você imagina. As versões mais recentes do PHP para Windows (download em php.net) já vem com um instalador que detecta o IIS6 e instala o PHP sem problemas. Inclusive cria todos os mappings necessários para os script em .php e .php4.Valeu,

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz essa "mistura" no pré-release do win2003 (apelidado de windows.net)...o esquema é você configurar o php como um script CGI pra ser rodado em todos os arquivos .php... eu fiz isso à 6 meses, portanto ñ me lembro mais dos nomes dos menus e etc... tente seguir o tutorial de instalação do php em iis6.0 que tem no manual do php!boa sorte!

Só adicionando que esse tipo de utilização do PHP deve ser usada apenas pra ambiente de pouca carga (teste, por exemplo), já que usar PHP como cgi (não só php, mas cgi's em geral) complica a vida de qualquer servidor...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.