Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jonata

[Resolvido] efeito petrificar

Recommended Posts

bem..pessoal eu quero pegar uma foto de mapessoa e quero aplcar um efeito para que a pessoa fique como se fosse uma estátua de pedra tip aquelas de anjos e cemitérios(calma!)se alguém souber como começar me dá m toque

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro você muda para escala de cinza a imagem. Depois mexe nos Levels para regular o cinza para ficar mais para tom de pedra...depois você poe uma textura (ou duas) de pedra sobre a imagem em modo "Overlay" ou "Softligth".Depois tem que fazer vários ajutes como no cabelo, olhos para ficar bacana e parecendo pedra... a sugestão é tirar os detalhes pois estatuas nao conseguem ter tantos de talhes assim!E por ai vai... o caminho é esse!Primeiro você muda para escala de cinza a imagem. Depois mexe nos Levels para regular o cinza para ficar mais para tom de pedra...depois você poe uma textura (ou duas) de pedra sobre a imagem em modo "Overlay" ou "Softligth".Depois tem que fazer vários ajutes como no cabelo, olhos para ficar bacana e parecendo pedra... a sugestão é tirar os detalhes pois estatuas nao conseguem ter tantos de talhes assim!E por ai vai... o caminho é esse!

Compartilhar este post

Link para o post

bem até ai eu já manjava mas preciso de uma textura primeira pra isso, pois as mihas são perdidas ehhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

muito bacana esse tuto FHL....!!e texturas tu encontra aos montes nodeviantart.comgoogle.com.brsxc.hu

boa a dica! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.