Matheus.D 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2007 PARIS - O endereço de internet www.name.asia deve se tornar um nome de domínio na semana que vem. Isto ocorrerá quando os sites .asia forem lançados, afirmou nesta sexta-feira a EURid, que registra na Europa o domínio .eu. "Ninguém sabe que nomes serão os mais populares... mas a experiência da EURid dá algumas dicas. Nos primeiros dois dias que os nomes de domínio .eu se tornaram disponíveis, a EURid recebeu 227 inscrições para ---.eu, 118 para hotel.eu e 94 para travel.eu", disse a EURid em nota. "O registro .asia provavelmente verá a mesma corrida por nomes genéricos, mas isso vai passar", afirmou Marc Van Wesemael, diretor-geral da EURid. Os endereços .asia devem se tornar disponíveis a partir de 9 de outubro. A distribuição dos nomes de domínio está sendo administrado pela DotAsia Organisation (www.registry.asia), um grupo sem fins lucrativos com base em Hong Kong. Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 7, 2007 heh eu tow de olho nissopretendo registrar pelo uns 100 dominios sério mesmovale uma fortuna Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites