Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rato de Fórum

salvar imagem e ela vem preta

Recommended Posts

Então, um cliente meu diz que existe uma técnica ( que um amigo dele disse ) que VÁRIOS site usam uma técnica de quando o usuário salva a imagem ela vem preta. Eu perguntei pra ele me passar exemplos mas veio com uma de que não tinha os links... Bom, eu acho que é chaveco, pois nunca vi isso em nenhum lugar...minha pergunta é, alguem já viu isso em algum lugar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim ela vem preta?!

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser com javascript cara... Ou então, você coloca a foto, depois uma camada com algum png trasparente por cima da foto, ai quando o cara for salvar a foto, salva o png...Mas num sei como funciona naum...Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

é, eu tinha imaginado essa do png... mas é bem facil de burlar... bom, de qualquer forma, esse cliente é daqueles que você tem q mostrar pra ele q ñ funciona, se não ele não acredita.flw

Compartilhar este post

Link para o post

tem jeito sim... o flickr por exemplo quando você salva uma imagem ele salva uma imagem 1x1px sem nada dentromais tem jeito de burlar ..... ... !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, mas são "poucos" que conseguem burlar... A maioria dos usuários vão no método práticio, botão direito > Salvar imagem, se num der, eles desistem, ahuahuaha

Outra solução seria colocar a imagem dentro de SWF... e bloquear o botão Print do teclado com Javascript, acho que tem como fazer isso legalmente...

Abraço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bom gnt, só sei q essa dúvida não tem mto a ver com Photoshop.Acredito tb q seja algum java.Moverei para a área certa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.