Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nknk

Passar variável através do require

Recommended Posts

Estou com um problema preciso passar uma variavel para outra página através do require só que não funciona, eu tentei fazer com header só que aparece a msg que o cabeçalho já foi definido, alguém teria uma solução que funcione ?

if (condicao) {require("pag.php?id=$id");}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PHP
if (condicao) {

include("pag.php?id=$id");

}

tenta com include...

Compartilhar este post

Link para o post

Warning: include(...) [function.include]: failed to open stream: Arquivo ou diretório não encontrado in /home/... on line 13Warning: include(...) [function.include]: failed to open stream: Arquivo ou diretório não encontrado in /home/... on line 13Warning: include() [...]: Failed opening '...' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/... on line 13

Não funcionou tb

Compartilhar este post

Link para o post

apenas crie a variavel antes de usar o require ou o include, e na pagina incluida, use ela.$id = 30require('pag.php');no require, se voce usar $id, irá obter o 30.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei isso, não funcionou. Na página pag.php têm o código, mas ele não pega o id

$id=$_GET["id"];

Eu estou usando o meta refresh só que ele demora para redirecionar. Existe algum jeito de burlar aquele erro de cabeçalho já definido ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando em mandar essa variável através de SESSION, só que como eu já estou usando SESSION para autenticação de site queria que a SESSION do id fechasse após ele ser pego pelo GET

Compartilhar este post

Link para o post

nknk , o include tem a funcao de incluir no site algum arquivo de texto. então não é preciso usar o GET, pois não haverá passagem de dados.

exemplo:

index.php

$id = 30

include('pag.php');

pag.php

echo $id ;

faz o teste.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.