nknk 3 Denunciar post Postado Outubro 7, 2007 Estou com um problema preciso passar uma variavel para outra página através do require só que não funciona, eu tentei fazer com header só que aparece a msg que o cabeçalho já foi definido, alguém teria uma solução que funcione ? if (condicao) {require("pag.php?id=$id");} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_M!K0L_ 1 Denunciar post Postado Outubro 7, 2007 PHP if (condicao) {include("pag.php?id=$id"); } tenta com include... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Outubro 8, 2007 Warning: include(...) [function.include]: failed to open stream: Arquivo ou diretório não encontrado in /home/... on line 13Warning: include(...) [function.include]: failed to open stream: Arquivo ou diretório não encontrado in /home/... on line 13Warning: include() [...]: Failed opening '...' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/... on line 13 Não funcionou tb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeonardoAP 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2007 apenas crie a variavel antes de usar o require ou o include, e na pagina incluida, use ela.$id = 30require('pag.php');no require, se voce usar $id, irá obter o 30. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Outubro 8, 2007 Eu tentei isso, não funcionou. Na página pag.php têm o código, mas ele não pega o id $id=$_GET["id"]; Eu estou usando o meta refresh só que ele demora para redirecionar. Existe algum jeito de burlar aquele erro de cabeçalho já definido ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Outubro 8, 2007 Estou pensando em mandar essa variável através de SESSION, só que como eu já estou usando SESSION para autenticação de site queria que a SESSION do id fechasse após ele ser pego pelo GET Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeonardoAP 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2007 nknk , o include tem a funcao de incluir no site algum arquivo de texto. então não é preciso usar o GET, pois não haverá passagem de dados. exemplo: index.php $id = 30 include('pag.php'); pag.php echo $id ; faz o teste. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matrixweb 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2007 Acredito que a sugestão do Leonardo irá funcionar...Caso você queria "quebrar" a Sessão específica, basta usar o unset()Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites