Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gogh

Fechar JANELA /* PROGRAMA

Recommended Posts

Estou usando asp.net, tenho um button dentro de um form q insere alguns dados no BD, e assim q eu clico nesse botão insere e retorna ao formulário... Eu gostaria de saber como façao para que assim q fizer as inclusões fechar a janela / programa?Por favor, alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Master,

Imaginando que sua tela é um popup você pode usar a seguinte função:

public static string CloseWindow(string sWindow){	StringBuilder sJs = new StringBuilder();	sJs.Append("<script>");	sJs.Append(sWindow + ".open('', '_parent', '');");	sJs.Append(sWindow + ".opener = self;");	sJs.Append(sWindow + ".close();");	sJs.Append("</script>");	return sJs.ToString();}// No click do botão:protected void Button1_Click(object sender, EventArgs e){	  // Suas rotinas de gravar no banco.	  *	  *	  *	  	  Response.Write(CloseWindow("Top"));}
Esta rotina irá fechar a janela do browser sem pedir permissão ao usuário.

Se você estiver usando Atlas, utilize o ScriptManager para publicar o script ao invéz do Response.Write.

Boa sorte camarada! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Abraços,

Angelo Compri

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei como uma função, agora só falta eu colocar o script correto pra fechar a janela..pois assim ele não está fechando... vou tentar akiVLW Angelo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.