Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elvis Reis

Como acesso indice de uma consulta sql

Recommended Posts

Por exemplo faço uma busca numa tabela do mysql e ela me retorna 5 resultados como eu faço pra acessar o indice três e depois o 1 acessa manualmenteselecet * from produtosretorna1 livro2 camera3 cd4 dvd5 batedeira$rows_produtos['prod'];como faço pra acessar o indice três do meu array

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica um pouco confuso, você tá listando uma linha do banco de dados ou uma coluna? Acredito que seja uma coluna... e que você queira armazenar todas linhas dessa coluna em um array... Quando eu quis armazenar uma coluna inteira e imprimir 2 ou 3 dados eu fiz assim: Fiz a consulta: $sql = mysql_query("SELECT produto FROM tabela"); while ($lista = mysql_fetch_array($sql)){ $prods[] = $lista } E pronto, você teria toda a sua coluna num array... dai pra imprimir o terceiro dado, ou terceira linha do banco de dados era soh dar um: echo "$prods[2]"; Para outras linhas... outros numeros da chave...Se você tiver tentando apenas selecionar uma linha... faz isso pela própria query... $prod = mysql_query(SELECT produto FROM tabela WHERE id = '3'"); O segredo eh o WHERE nesse caso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.