cracher 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2007 Ola a todos gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a desenvolver um sistema de downloads.Mas não é um sistema qualquer, o caso é que tenho um site ou links que tenho que me abrem os arquivos em pdf, acontece que são mais de 5.000 pdf e não da pra ficar abrindo um por um ate pq a cada 20 ele pede uma confirmação de letras e números para se comparar com a imagem.No caso queria um sistema que pegaria o primeiro link e baixaria pois ai você ja validava as letras.ai na primeira seção baixaria os outros 19 de uma vez.e o de num numero 21 ia na segunda seção pediria a confirmação das letras e depois os outros 19 na segunda seçãoAlguem teria uma idéia de como fazer ou esta interessado e que possa me ajudarentre em contato por aqui ou e-mail cracher@ibest.com.brGrato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 Bom, poderia usar o componente TWebBrowser em conjunto com a solução deste post... No caso o TWebBrowser serviria apenas para você navegar na página para preencher as "letras" quando solicitado... Depois disto somente montando o algoritmo para controle dos PDF a baixar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cracher 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2007 Marcio teria um exemplo??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 11, 2007 Marcio teria um exemplo???Não tenho exemplo :blink: Foi idéia que dei de como poderia começar a fazer...Vai precisar desenvolver do zero... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cracher 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2007 rsrs valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites