Ricardos 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2007 Pessoal, na empresa temos que automatizar o sistema de reserva de carro, tem 6 carros, e quero fazer um sistema para reserva o carro via web em php. Um sistema simples com login de usuários e talz. Alguem poderia me ajudar, ainda sou novato em php.Muito Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Davicamarinha 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 E do que você precisa? Explica ai como funcionaria esse seu sistema! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardos 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 E do que você precisa? Explica ai como funcionaria esse seu sistema!Seguinte: Tera que ter um ADMIN, E OS USUÁRIOS. o Admin cadastra os usuários e envia o user e a senha, MAS SOMENTE O ADMIN VAI CADASTRAR OS USUARIOS. O ADMIN, cadastra carros, gerencia os carros, deleta, e arruma os carros(se tiver alguma modificação).Depois vem o usuário: Quem faz login no sistema, verifica se carros esta vago, faz reserva, o sistema na hora ja bloqueia o carro para aquele user. Acho que é mais ou menos isso.O QUE você ACHA?MUITO OBRIGADO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites