LiMaO 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 estou tentando gerar um instalador para meu programa, mas o programa nao abre em outros computadores...o instalador é gerado normalmente pelo installshield, instalado normal no pc, mas quando eu tento abrir o programa ele da aquele erro de reportar o erro para a MS...utilizo BDE e tabelas Paradox no meu programa...:) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 Você esta usando Alias ? Caso sim, tem o mesmo criado ?Esta instalando o BDE na máquina ?Você não tem algum outro arquivo que pode estar dando erro ou faltando para instalar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LiMaO 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 estou usando alias... tenho ele criado, tenho BDE e tudo mais...questao de arquivo eu nao sei, eu coloco todos os arquivos da minha pasta do meu programa...eu usava o installshield do delphi 5 antigamente, agora esse do delphi 7 eu nao sei usar direito, aprendi olhando na net por cima... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 Bom, pode ser problema com ele tb...Tente com o InnoSetup, usando integrado com o ISTool, para mim pelo menos nunca deu problema... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LiMaO 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 eu peguei esses dois programas ae, mas nao sei usa-los, você sabe de algum tutorial? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 Veja se este tutorial lhe ajuda... tem ainda os exemplos que vêm junto com o programa, muito bom... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
orc 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 usa o INNO é um gerador de instaladores muito bom e facil de usar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LiMaO 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 estou fazendo como está no tutorial, mas continua dando o mesmo problema:/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 estou fazendo como está no tutorial, mas continua dando o mesmo problema:/Deve então de ser algo com seu app.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LiMaO 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 marcio tem como você gerar para mim entao? sao 3mb só, upo no rapidshare rapidinho...eu gero e instalo no meu pc, ele abre na 1ª vez no "abrir aplicaçao agora" quando termino de instalar, mas depois nao abre mais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 Não tem como...Como você estou no trabalho agora... =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LiMaO 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 hm... beleza:) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LiMaO 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2007 acho que é questao do BDE, tem como eu instalar o programa na maquina sem instalar o BDE? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 11, 2007 É necessário o BDE, você tem um instalador do BDE ou como esta fazendo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LiMaO 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2007 eu nao tenho instalador do bde aqui comigo, só no cd do delphi, ele instala o delphi e depois o bde nao é?mas acho que o installshield instala ja o bde se eu colocar nao é mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 15, 2007 Sim, no installshield tem como já instalar o BDE, no InnoSetup precisa mandar junto o instalador.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites