Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LiMaO

gerar instalador

Recommended Posts

estou tentando gerar um instalador para meu programa, mas o programa nao abre em outros computadores...o instalador é gerado normalmente pelo installshield, instalado normal no pc, mas quando eu tento abrir o programa ele da aquele erro de reportar o erro para a MS...utilizo BDE e tabelas Paradox no meu programa...:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você esta usando Alias ? Caso sim, tem o mesmo criado ?Esta instalando o BDE na máquina ?Você não tem algum outro arquivo que pode estar dando erro ou faltando para instalar ?

Compartilhar este post

Link para o post

estou usando alias... tenho ele criado, tenho BDE e tudo mais...questao de arquivo eu nao sei, eu coloco todos os arquivos da minha pasta do meu programa...eu usava o installshield do delphi 5 antigamente, agora esse do delphi 7 eu nao sei usar direito, aprendi olhando na net por cima...

Compartilhar este post

Link para o post

usa o INNO é um gerador de instaladores muito bom e facil de usar

Compartilhar este post

Link para o post

marcio tem como você gerar para mim entao? sao 3mb só, upo no rapidshare rapidinho...eu gero e instalo no meu pc, ele abre na 1ª vez no "abrir aplicaçao agora" quando termino de instalar, mas depois nao abre mais...

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao tenho instalador do bde aqui comigo, só no cd do delphi, ele instala o delphi e depois o bde nao é?mas acho que o installshield instala ja o bde se eu colocar nao é mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.