Quase Lá 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 Pessoal, Estou fazendo alguns testes e tentando passar uma tabela que usa html para pdf, porém o pdf não aceita tags html , portanto estou usando a biblioteca fpdf para criar a tabela em html. O seguinte erro é mostrado: Fatal error: Call to a member function on a non-object in /usr/local/apache/htdocs/juliana/abrearq.php on line 56 a linha 56: $saida = $pdf -> Cell(0,0,$auxin,1,0,'C'); function celulatabela2() { if (func_num_args() == 1) { $auxin = func_get_arg(0); $saida = $pdf -> Cell(0,0,$auxin,1,0,'C'); //$saida = '<td>'.$auxin.'</td>'; }Alguém sabe me dizer o q está errado?? :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
programador php 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 Pessoal, Estou fazendo alguns testes e tentando passar uma tabela que usa html para pdf, porém o pdf não aceita tags html , portanto estou usando a biblioteca fpdf para criar a tabela em html. O seguinte erro é mostrado: Fatal error: Call to a member function on a non-object in /usr/local/apache/htdocs/juliana/abrearq.php on line 56 a linha 56: $saida = $pdf -> Cell(0,0,$auxin,1,0,'C'); function celulatabela2() { if (func_num_args() == 1) { $auxin = func_get_arg(0); $saida = $pdf -> Cell(0,0,$auxin,1,0,'C'); //$saida = '<td>'.$auxin.'</td>'; }Alguém sabe me dizer o q está errado?? :unsure: isso não existe PHP $saida = $pdf -> Cell(0,0,$auxin,1,0,'C'); utilize isto PHP $pdf -> Cell(0,0,$auxin,1,0,'C'); qualqeur cosia poste abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Quase Lá 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2007 utilize isto PHP $pdf -> Cell(0,0,$auxin,1,0,'C'); Essa foi a minha primeira tentativa, antes de fazer aquela associação esdrúxula, hehehe! Mas o erro é o mesmo. =/ []'s Juliana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
programador php 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2007 então pode ser que o erro esteja na variavel $auxin baraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites