Picuuai 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 Ola pessoal, é minha primeira vez no forum, e estou com problemas ao manipular banco de dados do Mysql no Dreamweaver MX.Ja intalei o PHP, Mysql Server, Apache, criei um site login.php e criei o bando de dados no phpmyadmin.No dreamweaver defini um site de acordo com algumas orientações de tutoriais deste mesmo forum, marquei a tecnologia de servidor - PHP Mysql e defini a pasta local para o site. Ate ai tudo certo, mas quanto eu clico na classe aplicativos - banco de dados - Minha conexão SQLai preencho os campos Nome da conexão - TesteServidor Mysql - localhostnome do usuario - rootsenha - *****Quando clico para buscar o bando de dados da um erro: codigo de erro http 405 - metodo nao permitido, isso quando não da o erro: ocorreu um erro desconhecido..Preciso de ajuda para resolver este problema,.Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gmps 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 primeira coisa: nao coloque nos topicos a palavra "urgente", se alguem souber ira te ajudar e quando puder.e o nome do banco? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Picuuai 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 Primeiramente, desculpe pela palavra Urgente...Ai é que esta o problema, quando clico no botao para buscar o bando de dados é que ocorre o erro, provavelmenteo dreamweaver não esta conseguindo se comunicar com o banco de dados.O banco esta localizado dentro da pasta c:\arquivos de programas\mysql serverdata\loginO banco de dados foi criado no phpmyadmin...Descupas.....O problema esta ai...Depois de preenchido os dados eu clico no botão para buscar o bando de dados.. é ai que acontece o erro...provavelmente o dreamweaver não esta conseguindo se comunicar com o mysql...como devo resolver este problema.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 o banco você nao o ve..so o php...mas se ha erro verificuqe as senhas e usuarios....se ele nao ve o banco pode ser isso, ou reinstalei os servidores(php,apache, mysql)... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Picuuai 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 O usuário e a senha estão corretos, e ja reinstelei todos os aplicativos - apache, mysql e phpmyadmin.. ja tentei fazer com o servidor IIS tambem...o porque não consiguo conectar, fiz um teste com asp e ele conseguiu criar conexao com mdb...Aindo procuro solução..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2007 esperimenta usar um servidor pronto so pra testar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Picuuai 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2007 Não entendi? como usar um servidor pronto?A questão é se crio uma conexão via DNS com o ODBC para pagina em ASP funciona normalmente..Já quando vou criar uma conexão com o MYSQL ocorre o erro.... Não entendo....Alguma Solução? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thcb2 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2008 Olá, tbm estou tendo esses mesmos problemas e nao consigo resolver...além disso não sei que senha devo colocar pois nao me recordo de ter colado senha nenhuma anteriormente...que senha é essa? Obrigada Thais :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites