Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

newmmax

Criar botão fechar com grey box

Recommended Posts

alguem aí usa grey box, como eu faço pra criar um botão pra fechar a janela ou uma função pra fechar depois que eu concluir um cadastro??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem Newmmax...se endendi direito você quer fechar uma janela com js....se for isso é facil :P

Esse é o código para fechar a janela

window.close();

Se você quer que isso ocorra em um botao coloca assim

onclick='window.close();'

Ve se resolve seu problema ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

segue exemplo... :

<html><script><!--function fecha(){window.opener = windowwindow.close("#");// sem perguntar para fechar}--></script><body><form method="POST" action="--WEBBOT-SELF--"><p><input type="button" onclick="java script:fecha();" value="Botão" name="B3"></p></form></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

ainda nao é isso, esses dois códigos q vcs postaram fecham a janela do navegador, eu estou querendo fechar a janela criada pela "Grey Box", é criado uma janela com css e javascript (ajax) e nao encontrei uma forma de fechá-la por um link da página que foi aberta dentro do conteiner.

exemplo de página no conteiner:

link

clica no link curriculum, ele abre uma outra página dentro de um conteiner da Grey Box, aí ele ja vem com um botão fechar, só q eu queria criar um dentro da página que é aberta, espero ter esclarecido mais

tem muitos exemplos aqui

Compartilhar este post

Link para o post

certo, mas tem como você me dar um exemplo de uso deste método dentro de uma página que foi aberta pela grey box?to quase desistindo, rs. me parece que a pagina é aberta em um iframe, esse iframe fica dentro do conteiner, a solução seria fazer funcionar o método GB_hide(); dentro da iframe para o ocultar, ta meio confuso, mas acho que é como se você chamasse um método que está em outra página, neste caso é possível?

Compartilhar este post

Link para o post

tenta :window.parent.GB_hide(); se não der certo, tenta:window.parent.parent.GB_hide(); se continuar não funcionando, continue incluindo parent's que uma hora vai :P

Compartilhar este post

Link para o post

caraca, q trem mais bestacoloquei dois parents e aí foivaleu parceiro, agora vo bota os queixo do cliente no pé!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.