Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lmauricio

tipo indique

Recommended Posts

pessoal.... Alguem sabe fazer aqueles sistemas de indique?? só q com uma msg do proprio site.. q nem no sei la.> HUMORTADELA... coloca o nome e e-mail do kra e seu... daí chega um e-mail assim la no destinatario... "TAL PESSOA ENTROU NO SITE TAL E LHE INDICOU ESTE LINK EM NOSSO SITE: Http://LINK... Obrigado pela preferencia.. NOME DO SITE"

me passem um kódigo pronto ou para downlaod anexado...

meu e mail é

luiz_mauricio000@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tenke fz um formulario assimseu nome($nome)seu email ($seuemail)email da pessoa($emaildest)ai mandar para uma paginaessa deve conter a função mail()$enviar = mail($emaildest,"indicação","$nome ENTROU NO SITE TAL E LHE INDICOU ESTE LINK EM NOSSO SITE: $PHP_SELF Obrigado pela preferencia.. ", "From:seumail@você.com");

Compartilhar este post

Link para o post

<?PHP // crie um link no seu site para essa página // salve como por exemplo indique.php // dê permissão 755 error_reporting(134); // nome do seu site $o_site = "Art & Design"; // título do site $GLOBALS["title"]="indique o nosso site"; // path para este arquivo     $GLOBALS["path"]="indica.php"; // nome do site $GLOBALS["site_name"]="webmaster.nigthvision.com.br"; // e-mail do webmaster $GLOBALS["your_email"]="webmaster@nigthvision.com.br"; // url do seu site $url = "http://webmaster.nigthvision.com.br"; function show_form() { ?> <html> <head> <title><?PHP echo $GLOBALS["title"]; ?></title> </head> <body> <font face=verdana size=1 color=6495ed><b>Recomendar </b><font face=verdana size=2 color=6495ed><?PHP echo $GLOBALS["url"]; ?></b><font face=verdana size=1 color=6495ed><b> para o amigo ... <form method="post" action="<?PHP echo $GLOBALS["file:///C|/WINDOWS/TEMP/path"]; ?>"> <input type=hidden name="url" value="<?PHP echo $GLOBALS["url"]; ?>">   <center><table  border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">     <tr align="left" valign="top">       <td><font face=verdana size=1 color=6495ed><b>Seu nome:           <input type="text" name="form[from]" size="40" style="font-family:verdana;font-size:8pt;color:black;">       </td>     </tr>     <tr align="left" valign="top">       <td><font face=verdana size=1 color=6495ed><b>Seu e-mail:          <input type="text" name="form[from_email]" size="40" style="font-family:verdana;font-size:8pt;color:black;">       </td>     </tr>     <tr align="left" valign="top">       <td><font face=verdana size=1 color=6495ed><b>e-mail de um amigo:         <input type="text" name="form[to_email]" size="32" style="font-family:verdana;font-size:8pt;color:black;">       </td>     </tr>     <tr align="left" valign="top">       <td><font face=verdana size=1 color=6495ed><b>breve descrição:         <textarea name="form[comment]" rows="5" cols="34" style="font-family:verdana;font-size:8pt;color:black;"></textarea>       </td>     </tr>     <tr align="left" valign="top">       <td>         <input type="submit" name="submit" value="enviar" style="font-family:verdana;font-size:8pt;color:black;">         <input type="reset" name="Reset" value="limpar" style="font-family:verdana;font-size:8pt;color:black;">       </td>     </tr>   </table> </form> </body> </html> <?PHP } function error($string) {     print ("<div align=center valign=center><b><font face=verdana size=2 color=#6495ed>Atenção:</b> $string<br><br>         [ <a href=\"javascript:history.go(-1)\"><font face=verdana size=2 color=#6495ed>Voltar</a> ] |         [ <a href=\"javascript:window.close()\"><font face=verdana size=2 color=#6495ed>Fechar está janela</a> ]         </div>");     exit; } function check_email ($address) { # this function was copied from PHP mailing list     return (ereg('^[-!#$%&\'*+\\./0-9=?A-Z^_`a-z{|}~]+'.'@'.'[-!#$%&\'*+\\/0-9=?A-Z^_`a-z{|}~]+\.'.'[-!#$%&\'*+\\./0-9=?A-Z^_`a-z{|}~]+$',$address)); } if (isset($submit)) {     if (! check_email ($form["from_email"]) || ! check_email ($form["to_email"]) ) error ("e-mail inválido!");         $date=date( "D, j M Y H:i:s -0600");     $to_email=$form["to_email"];     $from=$form["from"];     $from_email=$form["from_email"];     $from_site=$form["from_site"];     $comment=$form["comment"];     $site_name=$GLOBALS["site_name"];     $your_email=$GLOBALS["your_email"];     $message="Olá!\n\n$from ($from_email) visitou o site $o_site e enviou este e-mail para você visitar este site!\nA URL é está: $url";         if ($form["comment"] != "") {             $message.="\n\n$from enviou está mensagem para você:\n$comment";         }     $message.="\n\n\n-------------------------------------------------------------------\nhttp://webmaster.nigthvision.com.br - indicação do site";     $subject="Enviado por $from indicando o site $o_site!";     $add="From: $site_name <$your_email>\nReply-To: $from_email\nDate: $date\n";     if (@mail ("$to_email","$subject","$message","$add")) {         echo "<center><font face=verdana size=2>Esta página foi indicada!<br><font face=verdana size=2>Obrigado!<br><br>[ <a href=\"javascript:window.close()\"><font face=verdana size=2 color=1e90ff>Fechar está janela</a> ]</center>";     } else error ("Erro interno. o e-mail não foi enviado, tente novamente!"); } else show_form(); ?>

De uma olhadinha nele pronto no link:

indique

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou montando um formulário de INDIQUE em meu site, e já está quase pronto, exceto por um detalhe... como eu tenho várias áreas distintas no site, eu quero ter uma idéia de qual área é mais "indicada".

Para isso, eu quero colocar no código PHP uma linha que envie uma cópia oculta para mim da "indicação".

Alguma idéia? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

O meu código é:

<?PHP

$to = "$email2\n\r";

$to .= "meumail@meuserve.com.br";

(Desta forma como está aqui, não vem como cópia oculta)

$header = "From: $email\n\r";

$subject = "Gostaria de lhe indicar este site";

$msg = "$name\n\n";

$msg .= "$message\n\n";

//mail($to, $header, $subject, $msg);

mail($to, $subject, $msg, $header);

?>

Esse código PHP está puxando variáveis do Flash.

Compartilhar este post

Link para o post

E nesse script de indique q o webmaster.nigthvision disponibilizou, como eu poderia colocar no corpo da mensagem enviada para a pessoa a url da página de onde a pessoa indicou??

Tipo:

Seu amigo lhe indicou esse artigo em nosso site: http://www.site/artigo1.php

Obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Edit:

consegui pessoal. vai o código abaixo:

PHP [/tr][tr]

<?php

$site = "http://www.eu.com.br/";

echo $site.$PHP_SELF."?".$QUERY_STRING;

?>

[/tr]

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.