regina 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2007 Boa tarde!Gostaria de obter informações sobre o funcionamento dos informativos que contém contador de cliques, pelo que percebi, quando clico em algum link ele redireciona para um site, provavelmente de quem desenvolveu o script ou loca-o e na seqüência redireciona para o site de onde originou o informativo.Programo um pouco em PHP, então gostaria de saber como funciona isso para desenvolver um para a empresa onde trabalho e também conseguir controlar quantos "retornos" estão tendo.Não sei se estou postando no local correto, caso não esteja me orientem, por favor.Agradeço a atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Outubro 11, 2007 caso você queira uma ferramenta pronta que faz isso, existe o google analytics dá pra entrar com a sua conta do gmail mesmo, lá tem um passo a passo de como cadastrar o seu site se tiver qualquer problema posta ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites