The Strongest 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2004 Olá pessoal, é o seguinte eu tô montando um site de downloads, o site é divido em áreas, as áreas são as seguintes:- Aplicativos- Emuladores- Jogos- Screensavers- WallpapersCada área tem alguns downloads (lógico, dâahh) aí eu queria fazer um sistema de busca em CGI (eu sou iniciante em CGI tá?). Tipo um banco de dados divididos pelas áreas do site, aí a cada download que eu botar no site eu cadastro no banco de dados devidamente em sua área e quando o usuário for procurar por um download ele seleciona a área digita o nome do software e vai, entendeu?Não precisa ser em CGI pode ser em ASP também só não pode ser em PHP por que o meu servidor não tem suporte à PHP.E não precisa ser exatamente o que eu falei pode ser algo parecido e tal...Então é isso...Desde já grato,Hugo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2004 Seguinte,Se você nao tiver muuuuita coisa, eu posso lhe fornecer o sistema em .js!!so que, ele é danado p/ arrumar, é claro, p/ os marineiros de primeira viagem, vai ser uma dor da cabeça, mas depois fica facil de mexer!!!so que, ele usa muitos .js, um p/ cada categoria ou tema, ou ate mesmo p/ casa site, mas vai depender de você, quem vai ver como criar o sistema de busca... eu usava o sistema de categorias...Se nao desejar usar, mas mesmo assim, deseja ver como é, mande um email em pvt:rodney-peck@ig.com.brnao esqueça de mencionar do que se trata no subject[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites