Deividy 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2004 Eu tenho dois layer e eles tem um botão de fechar. Só que o botão de fechar tem que fechar o layer como eu faço isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2004 Crie um link "morto", dentro da layer (camada). Selecione-o, e na paleta Design » Beahviors, click no +, no menu selecione show-Hide Layers, selecione sua camada, e click em Hide e OK. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner Web 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2004 Opa! Firmeza? Seguinte, vê se isto te ajuda: http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...?codcoluna=1715 Abraços! Wagner Web Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2004 É isso mesmo valeu galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yuriarrua 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2006 e como eu faço para ele executar esse comando quando o usuario clica no botão e não quando ele apenas passa o mouse por cima? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Vieira Pinho 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2006 e como eu faço para ele executar esse comando quando o usuario clica no botão e não quando ele apenas passa o mouse por cima?É só utilizar o behavior onclick ao invés de onmouseover. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2006 nossa faz tempo essa minha pergunta em... ahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yuriarrua 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2006 É só utilizar o behavior onclick ao invés de onmouseover.Muito obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites