Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas Narvejo

Rhino X 3D MAX, Maya

Recommended Posts

E aew Douglas Narvejo, tudo beleza contigo?

Vi que você se registrou hoje, então. Seja bem-vindo!

O Rhino é um software muito massa mesmo, mas eu particulamente, não sei decifrar qual é o melhor ou o pior, só sei que o melhor é o que você sabe usar (quem nem diz um amigo meu).

Rhino, Maya, 3ds Max, para mim são excelentes, com todos se dá para fazer trabalhos excelentes! Cada um tem seus prós e contras, onde o que um software não tem, o outro tem.

Eu utilizo o 3ds Max, por sua vasta quantidade de tutoriais em português e pelo mercado brasileiro onde a "maioria" usa o 3ds Max por ser um software mais "barato", mas se você gosta do Maya ou do Rhino, ou outro software qualquer, tudo bem! Estude ele e seja feliz, pois quando se sabe usar os paus, fazemos uma canoa e não precisaremos nadar!

Abraços http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Rodrigo. E apesar de não usar muito ainda o que mais gostei foi o MODO. Agora tem uma nova versão chamada de 301.o MODO para mim é a ferramenta 3D do momento. Um ambiente dos mais agradáveis e personalizaveis que vi. Fora que ja aderiram a animação( nao tinha nas versoes anteriores) e também a Escultura 3D.SIMPLESMENTE FANTASTICO!Abraços e boa escolha para todos!^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.