Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WebMaster Eli James

Impressora

Recommended Posts

Olá pessoal, eu gostaria de comprar um impressora e/ou multifuncional, mas eu gostaria de saber as marcas que são boas e que as tintas são mais fáceis de comprar e recarregar , uma boa qualidade de impressão, e uma impressora barata em relação a qualidade, se puderem postar as marcas de impressoras bacanas eu agradeço! Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é relativo existem excelentes marcas, mas também depende do que deseja, como no caso precisa de algo com tinta à baixo custo recomendo as impressoras da marca Canon, que são boas e o custo dos cartuchos são bem baixos(em torno de R$10,00 à R$15,00).Já a HP é uma boa dependendo de sua finalidade, mas seus cartuchos são bem mais caros (R$50,00 à R$90,00).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu conselho seria uma impressora Multifuncional Epson, estas em que as cores são em cartuchos separados se acabar uma cor basta fazer a troca somente desta, porem vale lembrar que geralmente estas impressoras o cabeçote fica na impressora em caso de entupimento (utilizando tinta reciclada) podera perder o cabeçote o que geralmente custa mais da metade do valor da impressora (em caso de troca), vai do seu uso pesquise nos buscadores de preço na web o modelo desejado e de uma lida nos comentarios dos usuarios que ja adquiram o modelo, vale a pena fazer uma pesquisa do valor do cartucho de tinta.Bem alem disso tudo vale a pena verificar seu uso eu por exemplo tenho uma multifuncional Lexmark a qual vem atendendo minhas necessidades, pois apesar de ter qualidade de foto nunca utilizei para este fim, e seu preço é bem abaixo das concorrentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sempre usei HP..... os cartuchos são caros mas duram bastante... alem do mais da HP dá para recarregar.... mas eu particularmente prefiro comprar originalOs cartuchos da Epson são baratos.... e ainda tem a opção de compativel que é mais barato ainda.... só que ambos duram pouco.... pelo menos isso que eu vejo lá na empresa que eu trabalho.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A HP na minha opinião continua sendo a melhor, mas tudo dependerá de sua necessidade.Quanto a preço as mais baratas são as da Lexmark, nunca utilizei, mas também não vejo muitas reclamações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lexmark é sorte....tenho amigos que estão até hj com ele sem dar problemas mas tbem tenho uns que não duraram nada.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adquirir recentemente uma impressora HP 2600 Laser, um produto da HP altamente confiável, a resolução no modo rascunho é muito bom, aconselho quem quiser ter uma impressora laser essa é a melhor.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HP sem dúvidas...

 

 

 

quem nao quer ter dor de cabeça aconselho...

 

 

 

agora tudo tem seu preço.. se quiser algom mais em conta ai uma EPSON mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahhaha um fato na epson...

 

lá na empresa uma impressora epson começo jogar alerta e falando que precisa fazer manutenção..... ignoramos o aviso.... no dia seguinte não ligava mais heheheha..... dai mandamos para assistencia e vi o laudo das peças que foram trocadas.... pela minha surpresa não foi trocado nada eletrico e nada mecanico..... muito estranho hehehaha

 

ontem uma outra impressora eopson começou jogar esse alerta.... qualquer hora ela vai parar tbem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho uma cannon e epson sao muito boas e econômicas

 

já tive uma lexmarch barata. Era muito ruim.

 

você deve basicamente procurar pelo suporte.

 

procure saber se é facil encontrar os cartuchos da impressora qeu deseja adquirir e veja tb os custos dos cartuchos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é unico problema que eu tive nas HP é o tracionamento de folhas...... as veses ela puxa 2 folhas de uma vez só.... mas tbem não é sempre que acontece..... depende muito da condição do papel.... as veses em tempo de chuva o papel fica mais umido, etc etc

 

fora isso ele aguenta muito bem..,.. tive uma HP por 7 anos e nunca deu problemas..... agora to com uma multifuncional a 3 anos e tbem não deu problema até hj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.