Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cable

Iaew !!!

Recommended Posts

E ai galera blza ???Aproveitando o fórum INTEIRO do iMasters, eu vo começa a frequenta o do Photoshop tb, aproveita q eu baixei o 7, vo começa a mexe FIRME nos softwares agora.Pra quem n sabe eu so moderador do fporum de Flash do iMasters, e eu pretendo aprende bastante Photoshop aqui com vcs.Então pegando o bonde andando ai ja vai uma Question: Onde eu posso arruma talvez uma biblia, ou um livro (pra baixa é logico :huh: ) do Photoshop ? De preferencia o 7, q é a versao q eu to aqui.Sem mais, agradeço desde já.See ya !!! B) :D :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo Cable..tudo bom?Seguinte..concordo com nosso amigo.. PS naum e tao complicado como FLASH... mesmo pq tb o uso e sei bem como éMas em relação a materiais didaticos.. e sempre bom pegar algo na faixa ne...pelos kazaaz da vida..uns tutoriais tb ajudam...mas na minha opniao nada como um bom livro...ainda mais uma "Biblia" auahuahauharealmente a Biblia sempre tem a resposta para oq deseja...mas se prefere algo mais acessivel e direto..aguarde...q logo logo eu estarei lançando inclusive na iMasters.. meu livro...sobre Photoshopse quiser ate lhe mando um exemplar...qqer coisa me escreva.... ou acompanhe minha coluna heehehet+ amigo

Compartilhar este post

Link para o post

heheehe opa....pode deixar amigo....eu t mando um ok? heehheehpo naum recebeu meu email?

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, já experimentou imprimir o tutorial??Creio que, dá numa boa, pois o dreamweaver, o meu irmão impprimiu... heh.. comeu folhas e mais folhas, ams agora ele tá lá... co uma coisa desse tamanho que basta procurar que acha a solução p/ a duvida...tente ai... imprima e faça virar uma apostilas em espiral, é claro, hehe..Ah, só reafirmando o que foi dito, fuça, fuça muito que ocê aprende sem duvida!!!Mas é claro, isso depois de ler algumlivro ou tutorial, ok??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

heheehe opa....pode deixar amigo....eu t mando um ok? heehheehpo naum recebeu meu email?

Primeiramente eu queria agradecer ao Fábio, pois meus primeiros passos no Photoshop eu aprendi na coluna dele, aqui na Imasters....E me manda o livro aê tb... meu e-mail é fagundes@digimaster.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

heheheh ok pessoal..se tudo der certo...estarei lançando meu livro em julho em todas as livrarias do pais juntamente aki na iMasters...ele sera bem mais objetivo... do tipo.... lições...tutoriais....ainda naum tem um nome certo mas assim q rolar eu posto aki...e tenho um numero de copias para eu divulgar....quem quiser me ajudar a dvulga-lo ja ganhara um exemplar =)apenas me mande um email com o endereço ok?T+ irmãos

Compartilhar este post

Link para o post

Pow valew Fabio! Concerteza vai se de grande ajuda esse livro ! :) Eu tava vendo os topicos e as imagens dos desafios q rolaram aqui, o pessoal manda muito bem no PS eim...no proximo desafio eu vo participa CONCERTEZA (mesmo n sabendo quase nada...oq vale é a intenção né :) )See ya !!! :) :) :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo Cable..tudo bom?Seguinte..concordo com nosso amigo.. PS naum e tao complicado como FLASH... mesmo pq tb o uso e sei bem como éMas em relação a materiais didaticos.. e sempre bom pegar algo na faixa ne...pelos kazaaz da vida..uns tutoriais tb ajudam...mas na minha opniao nada como um bom livro...ainda mais uma "Biblia" auahuahauharealmente a Biblia sempre tem a resposta para oq deseja...mas se prefere algo mais acessivel e direto..aguarde...q logo logo eu estarei lançando inclusive na iMasters.. meu livro...sobre Photoshopse quiser ate lhe mando um exemplar...qqer coisa me escreva.... ou acompanhe minha coluna heehehet+ amigo

Tb keru seu loko hehehehhehee

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.