Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

I'm Kim

Texto que quando clica abre mais texto abaixo?

Recommended Posts

Eae pessoal, to querendo por no meu site uma frase que se o cara clicar abre mais texto abaixo..

Nas minhas pesquisas só encontrei isso:

function Help(section) {	  q=window.open('index.php?mod=help&section='+section, 'Help', 'scrollbars=1,resizable=1,width=450,height=400');		}		function ShowOrHide(d1, d2) {		  if (d1 != '') DoDiv(d1);		  if (d2 != '') DoDiv(d2);		}		function DoDiv(id) {		  var item = null;		  if (document.getElementById) {				item = document.getElementById(id);		  } else if (document.all){				item = document.all[id];		  } else if (document.layers){				item = document.layers[id];		  }		  if (!item) {		  }		  else if (item.style) {				if (item.style.display == "none"){ item.style.display = ""; }				else {item.style.display = "none"; }		  }else{ item.visibility = "show"; }		 }

Tô perguntando a vocês aqui porque o que eu achei é javascript, mas se isso for feito em php nao tem problema...

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

basicamente:

Criar uma div com o texto inicial, setar para display ativo

Criar uma div com o texto restante, setar para display desligado

ao clicar (onClick) no texto inicial, fazer com que a div relacionada apareça.

voce pode criar uma funcao para isso, como:

<script language="JavaScript">  function abreDiv(id)  {	var div = document.getElementById(id)	if(div.style.display == 'none' || div.style.display == '')	 {	   div.style.display = 'block';  	 }	 else	   {		 div.style.display = 'none';	   }  }</script>

no html:

<div>  <a href="#" onClick="abreDiv('texto1')">Oi, só queria dizer que...</a>  <div id="texto1">	<p> o importante é que o banco real dá 10 dias sem juros no cheque especial!</p>  </div></div>

e o css:

<style>  #texto1 {display: none;}</style>

voce pode usar um pouco de php para criar e nomear a div e o parametro da funcao dinamicamente, se as informaçoes vierem de um banco de dados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.